Bizarro! Jogador altera animações de personagens em Resident Evil 2

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro! Jogador altera animações de personagens em Resident Evil 2

Boa parte do público está curtindo tudo o que Resident Evil 2 tem a oferecer: campanhas com dois personagens, dificuldades variadas e modos extras. Algumas pessoas estão explorando um lado mais técnico do jogo, alterando parâmetros da versão de PC para, literalmente, ver o que acontece.

Um desses jogadores é um YouTuber do canal DPO23, que resolveu brincar com as animações faciais e de corpo dos personagens. Ao mexer com alguns parâmetros de forma exagerada, ele acabou induzindo bugs insanos.

Quando as animações da face ou do corpo são aceleradas em 500%, o YouTuber atinge resultados totalmente bizarros. Em um vídeo do canal, ele mostra o efeito surreal na cena em que Leon Kennedy consegue acessar a passagem subterrânea da delegacia e quer que o Tenente Marvin Branagh vá com ele.

Na primeira parte do vídeo,  DPO23 alterou apenas as animações faciais de Leon e Marvin, deixando os dois com rostos que parecem "derretidos". Já na segunda parte, há mudanças nos movimentos do corpo, o que faz Marvin mudar de posição de forma bizarra, deixando a pistola dele como a "protagonista" da cena.
E aí, ficou hilário ou assustador?
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.