Recorde: Super Mario Odyssey é jogo 3D mais vendido do encanador

1 min de leitura
Imagem de: Recorde: Super Mario Odyssey é jogo 3D mais vendido do encanador

Mario é o tipo de personagem que sofre do famoso “toque de Midas”, e praticamente qualquer coisa que leve seu nome é capaz de reverter grandes cifras para os cofres da Nintendo. Uma prova disso é que a empresa revelou recentemente que Super Mario Odyssey se tornou o jogo 3D mais vendido do mascote da companhia.

De acordo com a própria Big N, o jogo mais recente do encanador ultrapassou a marca de 13,67 milhões de cópias vendidas, fazendo com que ele também se tornasse o segundo título mais vendido para Switch. Esses números se tornam ainda mais impactantes quando observamos que o game esta no mercado a menos de um ano e meio.

Com essa marca, Super Mario Odyssey destrona Super Mario Galaxy como o título 3D mais vendido da história do bigodudo. Apenas por curiosidade, o game para Wii tinha alcançado a marca de 12,78 milhões de cópias, e entre os outros concorrentes a este posto estavam Super Mario 64 e Super Mario Sunshine, que também possuem lugar cativo na mente e no coração de muitos jogadores.

Super Mario Odyssey é um game exclusivo para Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.