Novo trailer de Metro Exodus apresenta o mundo pós-apocalíptico do game

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Metro Exodus apresenta o mundo pós-apocalíptico do game

A Deep Silver e a 4A Games divulgaram um novo trailer de Metro Exodus que apresenta, com detalhes, a história que envolve o mundo pós-apocalíptico do game.

Metro Exodus é ambientado em uma Russa devastada por uma guerra nuclear no ano de 2036, em que os sobreviventes habitam abrigos subterrâneos abaixo das ruínas de Moscou.

A Deep Silver e a 4A Games descrevem o game como um jogo de tiro movido por uma história épica. Os jogadores de Metro Exodus devem usar as mecânicas de combate, que permite abordagens mais diretas ou furtivas, para enfrentar criaturas mutantes e humanos hostis.

Nem tudo gira em torno do tiroteio, também. O game terá sistemas de exploração de interação com o ambiente hostil do mundo devastado pela guera nucelar. O jogador deve vasculhar locais e corpos para obter recursos que podem ser usados no sistema de criação de equipamentos essenciais à sobrevivência, além de partes de armas para serem usadas em um sistema detalhado de personalização.

O novo vídeo também apresenta o sistema de estações do ano do game, bem como as variações entre o dia e a noite, que causam impatco direto no gameplay. A noite, as chances de encontrar mutantes mortais é maior, enquanto duante o dia é possível esbarrar com mais humanos hostis de facções rivais.

Além dessas mecânicas de gameplay, os jogadores terão que tomar decisões que impactam a história e o destino do personagem.

Metro Exodus chega em 15 de fevereiro para PC (exclusivo da Epic Store), PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.