Apex Legends: Respawn vai revelar novo Battle Royale ainda hoje

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends: Respawn vai revelar novo Battle Royale ainda hoje

Não é somente em Star Wars que a Respawn Entertainment, criadora de Titanfall, está trabalhando. Através do Twitter, a companhia revelou que vai anunciar nesta segunda-feira (4) os primeiros detalhes de Apex Legends, uma nova experiência Battle Royale que deve ter características free to play e sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A desenvolvedora preparou para as 14 horas um streaming em que promete “contar tudo” sobre o novo projeto, que pode ser liberado ao público logo após sua revelação oficial. Apesar de se não se tratar de um novo game com o nome Titanfall, Apex Legends deve compartilhar o mesmo universo com a série, o que significa que algumas de suas características podem estar presentes.

60 jogadores, sem Titãs

Segundo o consultor de eSports Rod Breslau, o game vai trazer personagens com classes variadas e servidores capazes de abrigar até 60 jogadores simultâneos — e não haverá nenhum Titã controlável. Embora a Respawn agora pertença à Electronic Arts, a engine usada deve ser uma versão modificada da Source (pertencente à Valve) e não a Frostbite Engine, pertencente à publicadora.

Quem espera ansiosamente por Jedi: Fallen Order e por Titanfall 3 não deve se preocupar, visto que relatos indicam que Apex Legends foi criado por equipes distintas das que trabalham nos demais jogos. O Voxel vai acompanhar a transmissão da desenvolvedora e trará o quanto antes todos os detalhes sobre o novo projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.