EA renova a marca Jade Empire; será que vem novidade por aí?

1 min de leitura
Imagem de: EA renova a marca Jade Empire; será que vem novidade por aí?

Antes de Dragon AgeMass Effect e Anthem, a BioWare se aventurou por um universo oriental em Jade Empire — game que muita gente pede para ter uma sequência, mas nunca ganhou uma continuação. Enquanto ainda não há nada confirmado nesse sentido, o fato de que a Electronic Arts renovou os direitos sobre a série no dia 22 de janeiro deste ano foi suficiente para uma fagulha de esperança despertar dentro dos fãs.

Jade Empire

Até o momento não está clara qual a intenção da empresa em renovar seus direitos sobre o game, que chegou em 2005 ao Xbox original e, depois disso, recebeu uma versão para PC. Embora exista a chance de que isso seja somente uma garantia de que o nome não pode ser usado por outra empresa, também pode ser sinal de que o jogo está “voltando” de alguma forma.

Embora uma sequência de Jade Empire pareça improvável no momento, já que a BioWare está ocupada com Anthem e um novo Dragon Age, a indústria dos games já provou que nada é impossível. Atualmente, Jade Empire pode ser jogado tanto no PC quanto no Xbox One, que possui a retrocompatibilidade com a versão lançada originalmente para o primeiro Xbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.