Show do DJ Marshmello em Fortnite foi assistido por 10 milhões de pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Show do DJ Marshmello em Fortnite foi assistido por 10 milhões de pessoas
Avatar do autor

Embora seja em essência um game de tiro competitivo, Fortnite: Battle Royale já pode ser considerado muito mais do que isso graças ao fenômeno cultural em que se transformou. No último fim de semana, o DJ Marshmello usou o game como palco, gerando uma audiência de mais de 10 milhões de jogadores simultâneos interessados no evento.

Segundo Geoff Keighley, o principal nome por trás do The Game Awards, o número não leva em consideração os milhões de pessoas que assistiam ao concerto por streaming e não estava conectados ao game. Com 10 minutos de duração, o pequeno show já está disponível no iTunes, o que deve ampliar ainda mais seu alcance e impacto.

Evento de grande impacto

Em antecipação ao show, Fortnite: Battle Royale recebeu vários itens temáticos do DJ Marshmello, incluindo uma skin exclusivo, um emote e um glider baseados no artista. O vídeo completo do evento já está disponível na página oficial do YouTube do DJ, tendo alcançado mais de 11 milhões de reproduções até o momento.

O artista garante que sua apresentação foi totalmente ao vivo, e que a Epic Games lidou com as questões de banda para garantir que tudo funcionaria perfeitamente. Através de seu Twitter pessoal, ele agradeceu à audiência e afirmou que a reação dos fãs e jogadores no universo das mídias sociais está sendo incrível.

Show do DJ Marshmello em Fortnite foi assistido por 10 milhões de pessoas