Em busca da Vitória: documentário exalta emoções de mestres do Rainbow Six

1 min de leitura
Imagem de: Em busca da Vitória: documentário exalta emoções de mestres do Rainbow Six
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Leo "ziGueira" Duarte, Niclas "Pengu" Mouritzen e Troy "Canadian" Jaroslawski: os três jogadores profissionais de Rainbow Six: Siege são os protagonistas do documentário da Ubisoft “Em Busca da Vitória”, que teve sua pré-estreia na última quinta-feira (31) em São Paulo e chega às telinhas dos cinemas a partir da sexta (1).

Os fãs do cenário competitivo de Rainbow Six vão reconhecer os palcos que os jogadores se cruzam. Na disputa pelos títulos internacionais, os três protagonistas seguem dos Estados Unidos para a França, finalizando o documentário no recente mundial realizado no Rio de Janeiro. Tudo isso mostrando um pouco da rotina de cada um entre os eventos internacionais.

E a presença nacional não poderia estar mais forte. Além de Zigueira, os demais integrantes da Team Liquid revelam parte do treinamento e do relacionamento após a vitória da sétima temporada da Pro League em maio de 2018. Na final, os brasileiros derrotaram Pengu e seus companheiros da antiga PENTA Sports, considerados imbatíveis até então.

Passando por recortes pessoais dos três jogadores, o documentário enaltece os momentos críticos perante a plateia dos campeonatos. Os dramas, sejam nas vitórias ou nas derrotas, também são parte do show que, no fim, também guarda cenas memoráveis e divertidas dos bastidores do Rainbow Six e dos esports.

O Voxel compareceu à pré-estreia do documentário "Em Busca da Vitória" a convite da Ubisoft Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.