Novos vídeos mostram gameplay da campanha e modo multiplayer de Crackdown 3

1 min de leitura
Imagem de: Novos vídeos mostram gameplay da campanha e modo multiplayer de Crackdown 3

Crackdown 3 é a aposta da Microsoft para o início de 2019, trazendo o exclusivo ao Xbox One e Windows 10. O jogo, que será lançado no dia 15 de fevereiro, teve uma rodada de previews com publicações estrangeiras, que acabaram por registrar os primeiros momentos da campanha single player, assim como partidas do modo multiplayer dele.

A campanha single player de Crackdown 3 colocará os jogadores no controle de agentes, sendo um deles dublado pelo ator Terry Crews, resolvendo problemas em uma cidade, assim como caçando um chefão do crime. Tudo com muita destruição e piadinhas. O canal do YouTube Arekkz Gaming registrou 15 minutos do gameplay, mostrando momentos dirigindo veículos e resolvendo missões pelo enorme cenário.

A ideia, pelo que foi possível ver no vídeo, é que Crackdown 3 será um jogo que não se leva a sério, com momentos que lembram Saints Row: The Third. Já o vídeo com partida do modo multiplayer, capturado pelo site IGN, apesar de ainda seguir o mesmo estilo, trazem um elemento que pode acabar desanimando vários jogadores. Isso porque a mira travada nos inimigos, algo aceitável durante a campanha, é parte integral do gameplay contra outras pessoas, acabando com a possibilidade de os jogadores mostrarem sua habilidade com a mira.

Crackdown 3 será lançado no dia 15 de fevereiro e estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass no mesmo dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.