Filme de Super Mario Bros. da Illumination será lançado em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Super Mario Bros. da Illumination será lançado em 2022

O nosso encanador mais querido do universo dos games estreará em seu próprio filme. A Nintendo anunciou que está trabalhando em uma parceria com a Illumination Entertainment para fazer um filme de Super Mario Bros. Ela revelou que a data do filme está prevista para 2022.

Embora a Nintendo diga que a data de lançamento é algo entre 2022, é muito possível que aconteça alguma mudança, tanto da parte da Nintendo quanto da parte da Illumination Entertainment, que estão bem confiantes nessa parceria e na produção do filme.

A Illumination é o estúdio conhecido por muitos filmes, como Meu Malvado Favorito, The Grinch e Sing!. Chris Meledandri, um dos fundadores do estúdio, falou sobre o filme do Super Mario Bros. e está bem aliviado sobre o filme - já existente - ser ruim, porque "eu gosto de que isso não foi bem feito da primeira vez, acho mais emocionante fazer um novo do que fazer outra versão de um filme que foi feito para começar de um jeito incrível".

Shigeru Miyamoto - o criador de Mario - está fortemente envolvido no processo de criação do filme em conjunto com a Nintendo e a Illumination. Chris Meledandri disse que "nunca vi isso acontecer com qualquer adaptação onde a voz criativa original está sendo adotada. Está sendo como se estívessemos abraçando Miyamoto".

Enquanto esperamos ansiosamente por esse filme, o que nos resta é apenas esperar por outras informações - que certamente serão dadas - ao longo dos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.