Demo de Anthem superou expectativas; EA promete melhorias na versão final

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Anthem superou expectativas; EA promete melhorias na versão final

Liberada para todos na última sexta-feira (1), a demonstração pública de Anthem não eliminou totalmente os problemas de conectividade dos testes VIP, mas teve um desempenho geral mais estável. Surpresas com os resultados que superaram suas expectativas de público, a BioWare e a Electronic Arts prometeram que a versão final do game vai ter várias melhorias pedidas pelos jogadores.

Anthem

Segundo a BioWare divulgou em seu blog, mais de 40 milhões de horas de Anthem já foram registradas se somarmos todos que jogaram o demo no PC, Xbox One e PlayStation 4. Para manter os jogadores engajados, a desenvolvedora está se focando em finalizar os detalhes do lançamento que promete, entre outras novidades, a capacidade de correr por Ford Tarsis, a área central quando você não está em uma missão.

Melhorias para a versão final

“Como mencionamos anteriormente, a versão de lançamento do game tem uma longa lista de atualizações e melhorias que não estavam nas builds de demonstração. E, claro, o lançamento vai ser a primeira vez que a comunidade tem acesso ao jogo completo com todos os conteúdos”, afirmou Chad Robertson, chefe de conteúdos ao vivo.

Galeria 1

A empresa também prepara mais conteúdos para o endgame do título, que chega às lojas no dia 22 de fevereiro — ou no dia 15, para quem tem o EA ou o Origin Access. Junto ao anúncio, a empresa também divulgou algumas capturas de tela que mostram algumas das personalizações de javelins mais impressionantes vistas durante os testes, que você pode conferir acima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.