Designer de FFXV revela No Straight Roads, seu novo jogo de ação musical

1 min de leitura
Imagem de: Designer de FFXV revela No Straight Roads, seu novo jogo de ação musical

O Metronomik, estúdio fundado por Wan Hazmer, designer de Final Fantasy XV, em parceria com Daim Dziauddin, artista conceitual de Street Fighter V, divulgou através de um vídeo no YouTube detalhes do seu novo jogo de ação musical intitulado No Straight Roads.

No vídeo, Hazmer e Dziauddin nos apresentam o novo estúdio da Malásia e mostram cenas do gameplay de No Straight Roads, deixando bem claro que o título não é um simples jogo de ritmo e sim um jogo baseado em músicas onde o jogador não precisará seguir o ritmo como em jogos musicais tradicionais, mas enfrentar inimigos que reagem à batida da canção.

Em No Straight Roads, acompanhamos uma banda de rock indie em sua luta contra o império maléfico da música eletrônica dançante. Utilizando o poder da música será possível transformar certos objetos em armas para enfrentar inimigos. Além disso, durante as batalhas as canções poderão mudará entre rock e EDM dependendo do desempenho do jogador.

Com cores vibrantes e uma trilha sonora aparentemente incrível, No Straight Roads promete ser um jogo de ritmo diferente do que estamos acostumados. Segundo o Metronomik, o objetivo do jogo é "reforçar o papel do áudio em videogame sem transformá-lo em um jogo de ritmo e contar uma história sobre diferentes ideais musicais através de poderosos elementos visuais."

No Straight Roads está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.