MKLeo é o vencedor do torneio de Super Smash Bros. Ultimate no Genesis 6

1 min de leitura
Imagem de: MKLeo é o vencedor do torneio de Super Smash Bros. Ultimate no Genesis 6

No último fim de semana, ocorreu o Genesis 6, o primeiro grande torneio de Super Smash Bros. após o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate. O evento ocorreu em Oakland, nos EUA, e contou com mais de 3 mil inscritos. Dessa vez, Leonardo "MKLeo" Perez levou para casa o troféu mais cobiçado.

MKLeo chamou a atenção na cena competitiva de Super Smash Bros. em 2016 com apenas 15 anos, quando se tornou o mais jovem vencedor de um torneio principal de Super Smash Bros. for Wii U. Após vencer os torneios Genesis de Smash Wii U em 2017 e 2018, hoje deixou sua marca como primeiro ganhador de um torneio principal de Super Smash Bros. Ultimate.

Após perder para Samsora nas quartas de final, o jovem mexicano conquistou a chave dos perdedores, derrotou o próprio Samsora e disputou a final contra Void, vencendo por 3 a 1. Seus personagens no torneio foram Ike e Lucina. Void, o vice-campeão, jogou de Pichu e Wolf. Samsora, que ficou em terceiro, foi de Peach.

Confira a reprise da final entre Void e MKLeo abaixo:

Além de MKLeo, os outros jogadores de destaque do Genesis 6 foram o japonês Kysk, que venceu o torneio de Super Smash Bros. (o original, do Nintendo 64); o americano Hungrybox, que foi vitorioso em Super Smash Bros. Melee; e a dupla Dark Wizzy/Salem, que venceu o torneio de duplas de Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.