Mãe, eu quero: fã cria autômato incrível de Zelda: Wind Waker

1 min de leitura
Imagem de: Mãe, eu quero: fã cria autômato incrível de Zelda: Wind Waker

Ásia e fãs. Quando essas duas palavras são utilizadas juntas em uma mesma frase para indicar um trabalho que visa homenagear uma série de jogos, podemos ter a certeza que ele é no mínimo surpreendente – e é exatamente isso que você vai ver aqui.

O trabalho que você confere mais abaixo é fruto dos esforços de um fã chinês, cujo nome não foi divulgado, e surpreende pelo nível de detalhes. Feito para homenagear The Legend of Zelda: Wind Waker, ele mostra Link em seu barco “navegando” em um oceano totalmente funcional.

A peça certamente chama a atenção por todo o seu conteúdo, e uma prova disso é que Geoff Keighley, fundador do The Game Awards, usou sua conta pessoal no Twitter para divulgar um vídeo que mostra como essa belezinha funciona. Confira a seguir:

Como muitos já devem imaginar, a peça em questão não está à venda, mas temos certeza que o criador dessa obra está recebendo diversas ofertas vindas de vários locais do globo. Quem sabe isso não é o bastante para fazê-lo iniciar a produção de mais peças do gênero, e até mesmo outras homenageando mais jogos da série The Legend of Zelda?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.