Rocket League está com um preço imperdível para o Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League está com um preço imperdível para o Xbox One

Rocket League é um dos poucos jogos da atual geração de consoles a trabalhar com crossplay, permitindo que jogadores de todas as plataformas joguem entre si partidas de futebol no controle de possantes veículos. Os donos de Xbox One que ainda não têm o game pode aproveitar uma nova promoção da Microsoft Store e garantir logo ele com um precinho bem camarada.

Rocket League foi lançado originalmente para PS4 e PC, chegando a outras plataformas, como o Nintendo Switch e Xbox One após certo tempo, mas conseguindo garantir a alegria de vários jogadores, independente do seu console. Com partidas frenéticas entre times de carros cheios de power-ups, você deve fazer mais gols e correr para o abraço.

Imagem: Divulgação/Psyonix

No momento, Rocket League está com uma promoção incrível na Microsoft Store, com 40% de desconto e saindo pelo valor de R$ 23,40.

Imagem: Reprodução/Microsoft Store

É importante lembrar que esse preço é válido por tempo limitado, depois retornando ao seu valor original. Por isso, não perca tempo e garanta já a sua cópia para jogar com seus amigos, independente da plataforma que eles tiverem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.