EA Access para o PlayStation 4 pode se tornar uma realidade em breve

1 min de leitura
Imagem de: EA Access para o PlayStation 4 pode se tornar uma realidade em breve

Atualmente exclusivo para o Xbox One no mundo dos consoles, o serviço EA Access pode finalmente chegar ao PlayStation 4 após anos de pedidos dos fãs. Durante sua mais recente reunião com acionistas para tratar de resultados fiscais, a Electronic Arts deu a entender que a plataforma da Sony pode receber o serviço ainda em 2019.

EA Access

“No ano à frente pretendemos oferecer um serviço de assinatura em outra grande plataforma”, afirmou um executivo da companhia. Embora nada tenha sido especificado até o momento, é fácil deduzir que a “grande plataforma” se trata do PlayStation 4, que possui um vasto catálogo de títulos da EA em sua biblioteca.

Disponível no Xbox One e no PC

Lançado em 2014 para o Xbox One, o EA Access garante acesso irrestrito a games mais antigos da publicadora, descontos e acesso antecipado a novos títulos por R$ 19,90 mensais ou por um único pagamento anual de R$ 109,90. O serviço existe no PC desde 2016 (com o nome Origin Access) e, desde o final de 2018, possui uma versão “Premium” na plataforma conhecida como Origin Access Premier.

EA Access

Na época em que o serviço foi anunciado, um representante da Sony afirmou que ele “não trazia o tipo de valor que os consumidores do PlayStation esperam”. Aparentemente, a popularidade do EA Access (e mudanças de comando na fabricante japonesa) parece ter sido suficiente para fazer a dona do PlayStation 4 mudar de ideia após alguns anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.