Respawn quer expandir Apex Legends para os eSports e o mundo mobile

1 min de leitura
Imagem de: Respawn quer expandir Apex Legends para os eSports e o mundo mobile

Lançado oficialmente na última segunda-feira (4), Apex Legends teve um começo consideravelmente bem-sucedido e já conquistou mais de 1 milhão de jogadores. Embora os jogadores ainda estejam entendendo o mapa e dominando as habilidades dos personagens, a Respawn e a EA já têm planos para expandir o universo do título.

Apex Legends

Segundo a Electronic Arts, o game foi construído desde o começo para operar como um “serviço ao vivo” que terá atualizações de conteúdos e possíveis mudanças em sua fórmula e equilíbrio. A companhia também quer explorar maneiras de levar o título para caminhos diferentes, o que deve incluir apostas no mundo dos eSports e até mesmo a criação de uma versão mobile.

O analista Daniel Ahmad também afirma que a publicadora já planeja novos modos de jogo e lendas (os personagens controláveis), que devem fazer parte dos Passes de Batalha com os quais Apex Legends vai trabalhar. Para o futuro próximo, a Respawn já prometeu que vai incorporar recursos de crossplay, embora não prometa reter suas conquistas e compras caso você pretenda mudar a plataforma em que joga.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.