Super Mario Bros. 2 e Kirby chegam ao Nintendo Switch Online em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros. 2 e Kirby chegam ao Nintendo Switch Online em fevereiro
Avatar do autor

A Nintendo revelou na última terça-feira (5) quais vão ser as novas adições à biblioteca de clássicos do NES oferecida pelo serviço Nintendo Switch Online. A partir do dia 13, os donos da plataforma vão poder aproveitar Super Mario Bros. 2 e Kirby’s Adventure, ambos conhecidos por ser meio “estranhos” em relação ao resto de suas séries.

Lançado em 1993, Kirby’s Adventure foi desenvolvido pela HAL Labs e marca a estreia do vilão Meta Knight na série, tendo sido o único jogo da franquia a chegar ao NES. Já Super Mario Bros. 2 se trata de uma adaptação norte-americana de Doki Doki Panic, que recebeu o nome e os personagens de Mario após a Nintendo considerar que o Mario 2 japonês seria muito difícil para o público Ocidental.

Durante fevereiro, os donos do Switch também vão poder participar de eventos online qualificatórios para o Super Smash Bros. Ultimate North America Open 2019 e para sua liga competitiva de Splatoon 2. Os jogadores que tiverem as melhores classificações vão poder participar pessoalmente das finais realizadas durante a PAX East deste ano.

Super Mario Bros. 2 e Kirby chegam ao Nintendo Switch Online em fevereiro