The Outer Worlds vai ganhar uma versão física vendida com preço cheio

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds vai ganhar uma versão física vendida com preço cheio

Capa da próxima edição da revista Game Informer, The Outer Worlds aos poucos vai revelando mais detalhes sobre seu universo e planos de lançamento. Segundo a desenvolvedora Obsidian esclareceu à publicação, o game vai receber uma versão física para PlayStation 4, Xbox One e PC, que deve ser vendida a US$ 60 — conhecido como o “preço cheio” de um game convencional.

The Outer Worlds

Isso indica que, embora a publicadora Private Division — um selo da Take-Two Interactive — tenha sido criada com a intenção de financiar games mais contidos, ela acredita que o jogo vale o valor cobrado por um Triplo A. A confirmação de um lançamento físico deve agradar fãs que não possuem uma boa conexão de internet ou que preferem ter a caixinha em sua coleção.

Pouco se sabe sobre The Outer Worlds até o momento, fora o fato de que sua equipe de produção é encabeçada por alguns dos criadores originais de Fallout. A promessa da Obsidian é oferecer mundos com bastante densidade, mas que não possuem necessariamente uma área explorável gigantesca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.