Jogos de estúdios comprados pela Microsoft serão revelados em breve na E3

1 min de leitura
Imagem de: Jogos de estúdios comprados pela Microsoft serão revelados em breve na E3

A edição mais recente do Inside Xbox, programa da marca voltado a anúncios para a comunidade, trouxe uma série de novidades, incluindo a chegada de Shadow of The Tomb Raider ao Game Pass nesta quinta-feira (7). A pergunta que não quer calar é: quando alguns dos jogos provenientes dos estúdios comprados pela Microsoft serão anunciados? "Em alguns meses na E3", garante a empresa.

Matt Booty, líder da Microsoft Studios, revelou que o selo dos estúdios do Xbox agora se chama Xbox Game Studios. Franquias conhecidas como Forza, Age of Empires, Halo, Minecraft e Gears of War estão a todo vapor com novos títulos, enquanto franquias inéditas também serão reveladas.

"Nossos estúdios estão trabalhando duro para entregar exclusivos incríveis, IPs originais e capítulos inteiramente novos de nossas franquias favoritas", contou o chefão, que ainda compartilhou que a equipe vai discutir métodos de anúncio "nesta semana".

Os primeiros jogos dos estúdios adquiridos pela gigante devem ser revelados "em alguns meses na E3". Ninja Theory e Playground, até onde se sabe, têm projetos em etapa intermediária de desenvolvimento. O que você acha que vem por aí? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.