Square Enix revela aumento significativo de vendas em seu relatório fiscal

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix revela aumento significativo de vendas em seu relatório fiscal

A Square Enix liberou seu relatório financeiro referente ao terceiro trimestre fiscal de 2018, encerrado no dia 31 de dezembro. Entre os destaques, a empresa confirmou um aumento considerável de vendas de jogos, mas relatou uma queda no lucro obtido pela companhia no mesmo período.

A Square Enix revelou que viu um rendimento de 22,2 bilhões de ienes (aproximadamente R$ 745,9 milhões) no terceiro trimestre fiscal de 2018, um bom resultado quando comparado com o mesmo período do ano fiscal de 2017, em que arrecadou 12,5 bilhões de ienes. A empresa colocou esse rendimento como reflexo das vendas de títulos como Shadow of the Tomb Raider, Octopath Traveler e Just Cause 4. Na América do Norte e Europa, a Square Enix vendeu 12,47 milhões de cópias físicas e digitais, um aumento de 3 milhões de unidades em comparação ao período anterior nas mesmas regiões.


Imagem: Divulgação/Square Enix

Mesmo assim, a empresa confirmou que seu lucro diminuiu devido ao crescente custo de desenvolvimento e divulgação de novos jogos. A Square Enix pretende encerrar o seu ano fiscal, no final de março, com bons números, principalmente embalada pelo sucesso de Kingdom Hearts 3, que recentemente alcançou a marca de 5 milhões de cópias enviadas para todo o mundo. A companhia ainda tem o lançamento de Left Alive no Japão, que acontece ainda no mês de fevereiro, o que deve ajudar ainda mais nos seus rendimentos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.