Realismo, Dead Space e mais: Confira projetos criativos do beta de Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Realismo, Dead Space e mais: Confira projetos criativos do beta de Dreams

Enquanto a Media Molecule dá os toques finais em Dreams, o jogo recebeu um beta fechado em dezembro de 2018 que revelou uma grande plataforma com infinitas possibilidades para a criação de diferentes projetos.

Com o fim do beta recentemente, começaram a aparecer diversos “experimentos” feitos em Dreams que surpreendem por suas mecânicas e criatividade. 

Confira alguns!

FPS na chuva

Este projeto tem altos detalhes realistas e mostra um assassino em primeira pessoa andando por uma rua em uma noite chuvosa. É possível notar detalhes como o latido de um cachorro, a luz refletida na pistola e até o vento passando pelas árvores.

PT

Depois de conquistar fãs e ser cancelado e retirado do ar, o teaser jogável de um novo Silent Hill pela Konami com Hideo Kojima foi recriado em Dreams. Tudo parece estar no lugar nesta cópia que vai agradar os saudosistas.

Dead Space

Outro jogo que apareceu em Dreams foi Dead Space. Um usuário recriou a cena de abertura de game com um toque mais humorístico.

Dreamiverse Dash

Saindo um pouco do tema “terror”, este projeto coloca os jogadores para completarem uma fase o mais rápido possível, no melhor estilo speedrun. Nele, é possível ver um pouco do que a física de Dreams é capaz, assim como a implementação de poderes e boosts de velocidade.  

Recentemente, a própria Media Molecule realizou uma transmissão para mostrar algumas das criações mais legais feitas no beta fechado de Dreams, como jogos de luta, exploração e aventura, e até mesmo a criação de imagens e esculturas.

Dreams ainda não possui uma data de lançamento exata, mas deve sair este ano com exclusividade para o PlayStation.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.