Nova atualização de fevereiro de Forza 7 traz Ferrari GTC4 Lusso e mais

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização de fevereiro de Forza 7 traz Ferrari GTC4 Lusso e mais

Os jogadores de Forza 7 estão recebendo um tratamento muito especial da Turn10, que vem atualizando o jogo com muitas novidades e sempre pensando nos feedbacks da comunidade. Algumas das melhorias do novo patch são as opções de espaço de pintura e o Spotlight Car, que é uma Ferrari GTC4 Lusso de 2017 incrível.

No novo espaço de pintura de Forza 7, os jogadores agora têm a opção de quatro cenários de iluminação que podem ser selecionados, como Ambiente, Ambiente Escuro, Sol e Pôr-do-Sol, para que as pinturas de seus carros possam ser visualizadas em várias situações diferentes de cenários. Além dessa novidade, os jogadores também poderão entrar no carro no modo Forzavista, abrir portas e capôs e girar rapidamente entre o carro para ver como está o seu design no geral.

Para o Force Feedback (FFB), essa atualização trás melhorias nos problemas que estavam causando latência entre o quadro físico e o quadro FFB, que estava causando também oscilação. Além dessa mudança, houve uma melhoria nos tempos de carregamento de partidas multiplayer. Isso irá poupar cerca de 10 a 30 segundos para os jogadores durante uma corrida de 24 carros.

O #Forzathon - evento do mês de fevereiro - já começou e está com uma grande programação e recompensas. Os eventos de Rivals também já começaram e podem ser aproveitados. VIPs de Forza 7 tem acesso à um novo evento da Maserati Ghibli Cup de 1997 em Dubai, entre alguns outros eventos que podem ser encontrados aqui

Forza Motorsport 7 está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.