The Outer Worlds é capa da Game Informer de março

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds é capa da Game Informer de março

The Outer Worlds foi um dos grandes anúncios do The Game Awards 2018. O RPG de mundo aberto e ficção científica dos criadores de Fallout vai ser tema da Game Informer do mês de março.

A revista promete revelar muitas novidades, detalhes e imagens de The Outer Worlds em uma extensa matéria de 14 páginas.

The Outer Worlds é criado por Tim Cain e Leonard Boyarsky, os idealizadores de Fallout em 1997. As semelhanças com a franquia da Bethesda são perceptíveis e a Game Informer vai abordar essas comparações, além de falar sobre o tamanho e a temática do jogo, ambientado no espaço.

Uma nova demo apresentada para revista também vai ser detalhada na matéria, com informações sobre estilos de jogo e interações com personagens. Elementos do sistema de RPG também vão ser abordados, incluindo níveis, progressão de personagens e habilidades.

Além da extensa matéria publicada na revista, a Game Informer promete trazer conteúdos exclusivos em seu site sobre o game.

The Outer Worlds chega ainda este ano, mas não tem data de lançamento confirmada. O game é produzido pela Obsidian, um estúdio da Microsoft, mas será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.