Athena e-Sports lança programa de sócio torcedor para ajudar seu time

1 min de leitura
Imagem de: Athena e-Sports lança programa de sócio torcedor para ajudar seu time

A Athena's e-Sports, organização por traz de times como o Athena's Girls, anunciou o lançamento do Exército de Athena, um programa exclusivo de sócio torcedor para aqueles que querem ajudar no crescimento dos times e sua presença no cenário profissional de eSports. O programa conta com seis níveis diferentes de apoio, com valores que vão de R$ 5 a R$ 250, cheios de recompensas especiais.

O Exército de Athena foi criado com níveis de apoio nomeados com nomes gregos, em que cada grau possui uma insígnia exclusiva. Cada um dos níveis trazem recompensas especiais, como acesso a grupo fechado no Facebook, grupo no Discord, um uniforme especial do Athena's e-Sports, entre outros.

O programa vem para promover e auxiliar o crescimento do Athena's Girls e-Sports. Começando com um time de League of Legends, a ideia é que o programa de sócio torcedor, que segundo a organização, era bastante pedido por fãs nas redes sociais, possa proporcionar a chance de outros games e mais jogadoras possam integrar times especializados e profissionais, prontos para enfrentar diferentes competições no Brasil e no mundo.

Novo line-up anunciado

A Athena's Girls e-Sports também anunciou seu time completo recentemente. Foram quase 600 inscritas na seletiva do time e cinco jogadoras foram escolhidas para representar a organização em competições. São elas:

  • Amanda "Amanda" Durães - Top
  • Tainá "Yatsu" dos Santos - Mid
  • Nathalia "Ryu" Akemi - Jungler
  • Luisa "Shyz" Minarelli - Atiradora
  • Beatriz "Sapphira" Haack - Suporte


Imagem: Divulgação/Athena's e-Sports

Para conhecer mais sobre o Exército de Athena, clique aqui para acessar o site oficial do programa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.