Demonstração de Devil May Cry 5 já está disponível no Xbox One e no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Demonstração de Devil May Cry 5 já está disponível no Xbox One e no PS4

Algumas horas após ser disponibilizada para download nas versões estrangeiras da Xbox Live e da PlayStation Network, a nova demonstração de Devil May Cry 5 já está disponível para as duas redes em suas versões brasileiras. Com isso, você não precisa mudar sua região ou criar uma nova conta (no caso do PS4) para desfrutar de algumas horas de gameplay.

Devil May Cry 5

Anteriormente, havíamos divulgado que a demo estava disponível somente no Xbox One devido às características de sua rede online. Embora a Microsoft tenha algumas restrições de região em alguns conteúdos, demos não costumam ser bloqueados por ela — ou seja, quando Devil May Cry 5 foi liberado na Austrália, quem mora no Brasil já podia baixá-lo com facilidade.

A demonstração tem conteúdos bastante semelhantes à liberada em dezembro, permitindo que você controle Nero enquanto ele luta na Red Grave City. As novidades ficam por conta da adição do Punchline Devil Breaker e da possibilidade de usar a opção “Customize” para modificar as características do herói.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.