Ubisoft revela planos para conteúdo pós-lançamento de Trials Rising

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft revela planos para conteúdo pós-lançamento de Trials Rising

Trials Rising, novo jogo da franquia louca de motos da Ubisoft, chega aos consoles e PC em fevereiro e, agora, a empresa revelou o tipo de conteúdo extra que está trabalhando para o pós-lançamento dele. Serão duas grandes expansões, além de packs com roupas e novas motos, que incluirão mais de 55 novas pistas ao jogo.

A primeira expansão de Trials Rising se chamará Sixty-Six e levará os jogadores à Rota 66, inspirada nas estradas dos Estados Unidos, com novas pistas e Contratos. Pegando inspiração no futebol americano, a expansão inclui ainda equipamentos como capacetes, camisetas, calças e acessórios para que seu piloto pareça um jogador do esporte.

A segunda expansão deve se chamar Crash and Sunburn, levando os jogadores ao hemisfério sul, em fases que se passam nas montanhas do Peru e nas regiões geladas da Antarctica, introduzindo novas motos e novidades, ainda não reveladas, no gameplay. Além das expansões, Trials Rising também contará com dois pacote de roupas, chamados Stuntman Rider Pack, com acessórios de dublês, e Samurai Pack, ficando bem claro o que será incluído no jogo.

Trials Rising será lançado no dia 26 de fevereiro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.