Hora de brilhar: novo evento de Pokémon Go oferece Meltan brilhante

1 min de leitura
Imagem de: Hora de brilhar: novo evento de Pokémon Go oferece Meltan brilhante

Pokémon GO está com dois eventos rolando ao mesmo tempo. O primeiro é o Ano Novo Lunar, que por tempo limitado oferece experiência em dobro nas capturas e aumento da aparição de bichos como Dratini, Miltank e outros. Já o segundo, o qual falaremos mais a seguir, envolve o novo pokémon Meltan.

Segundo informações divulgadas pela produtora Niantic, o evento em questão envolve a troca entre o game mobile e Pokémon Let’s Go para Switch. Ao obter uma caixa capaz de atrair Meltan por alguns minutos, você poderá encontrar a versão brilhante da criatura mítica. Mas é bom correr caso esteja interessado nela, pois o evento vai até o dia 4 de março.

Também houve a menção de que o tempo necessário para abrir a Caixa Misteriosa será reduzido durante o evento (passando para três dias no mínimo de intervalo), bem como o fato de que essa é a única forma de conseguir um Meltan brilhante (as versões obtidas por meio da quest já presente no jogo serão as convencionais).

E aí, curtiu os eventos de Pokémon GO que foram disponibilizados no início deste ano? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.