Asa Butterfield é anunciado como Pro Player de Super Smash Bros. Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Asa Butterfield é anunciado como Pro Player de Super Smash Bros. Ultimate

Asa Butterfield, o jovem ator britânico que você talvez tenha visto recentemente protagonizando o seriado Sex Education da Netflix, continua sua jornada pelo mundo dos eSports. Durante o último final de semana, Butterfield foi anunciado como um pro player de Super Smash Bros. Ultimate, participando do torneio Genesis 6.

O ator já esteve envolvido com o jogo de luta da Nintendo antes. Em 2017, ele participou do campeonato Nintendo World Championships, competindo em partidas do Super Smash Bros. lançado para o Wii U.

Retornando à arena como um membro da equipe Panda Global sob o apelido "Stimpy",  Asa compartilhou toda a sua experiência com seus fãs e seguidores através de stories no seu perfil do Instagram. Mesmo não chegando muito longe no torneio, sendo derrotado por seu primeiro adversário, Jackie Peanuts, e enviado para a chave dos perdedores onde ele foi eventualmente eliminado, o ator afirmou que o evento foi incrível e que ele já se sente melhorando após ter enfrentado outros jogadores habilidosos.

Vamos esperar que Asa Butterfield não se deixe abalar pela derrota e continue competindo.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.