PES 2019 vê o retorno de lendas como Francesco Totti aos campos virtuais

1 min de leitura
Imagem de: PES 2019 vê o retorno de lendas como Francesco Totti aos campos virtuais

A Konami anunciou o lançamento de novos e exclusivos jogadores lendários na campanha myClub de PES 2019. A partir do dia 14 de fevereiro, alguns futebolistas que fizeram história nos campos, como o capitão da Roma Francesco Totti, serão disponibilizados nos campos virtuais dos videogames.

Uma nova campanha do modo myClub incluirá o jogador italiano Totti, a lenda japonesa Hidetoshi Nakata e o craque sul-coreano Park Ji-Sung serão adicionados ao plantel de PES 2019. O sul-coreano entrará em campo e uma atualização futura, junto com outras lendas do AC Milan. O anúncio marca o retorno de Francesco Totti, o já lendário jogador do Roma, vencedor do campeonato italiano, duas Copa da Itália e que fazia parte da equipe que levantou a taça na Copa do Mundo de 2006, e que não dava as caras na franquia PES desde a sua despedida dos campos de futebol, em maio de 2017.


Imagem: Divulgação/Konami

Já Nakata, conhecido também como o "Beckham japonês", foi um dos maiores jogadores japoneses, passando por vários anos como destaque do futebol internacional, jogando por sete temporadas no campeonato italiano e encerrando sua carreira em 2006.


Imagem: Divulgação/Konami

O sul-coreano Park Ji-Sung se juntará a outros jogadores do AC Milan, em uma campanha que incluirá outros jogadores da equipe, como Daniele Massaro, Franco Baresi, Christian Abbiati e o goleiro brasileiro Dida.


Imagem: Divulgação/Konami

A data de lançamento dessa campanha será revelada em breve pela Konami. PES 2019 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.