The Division 2: vem jogar o Beta fechado com a gente!

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2: vem jogar o Beta fechado com a gente!

The Division 2 ainda vai demorar um mês para chegar às lojas, mas você já pode testar o game em sua versão Beta. Conseguimos um convite da Ubisoft e hoje vamos jogar algumas horinhas das missões que a empresa e a Massive oferecerem aos fãs mais sortudos.

Hoje começamos um pouco mais tarde, mas a partir das 18h30 vamos estar ao vivo no Twitch e no YouTube. Abaixo estão os links para você entrar nos nossos canais oficiais:

Para participar do Beta de The Division 2, você prefira ter feito a compra prévia do game ou ter recebido um convite da Ubisoft. Além de testar os servidores, a publicadora vai usar o período para acumular feedbacks que podem ajudar a tornar ainda melhor a versão final.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.