Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar New Game Plus em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar New Game Plus em fevereiro
Avatar do autor

Enquanto uma única aventura de Assassin’s Creed Odyssey pode render facilmente mais de 100 horas de jogo, isso não é suficiente para ver tudo o que o game tem a oferecer. Muito disso se deve ao fato de que escolhas feitas durante a aventura mudam o rumo de vários acontecimentos, e, para ver o outro lado, é preciso recomeçar ou usar um save antigo.

Para facilitar a vida de quem deseja reviver a aventura de Kassandra e Alexious e ver acontecimentos diferentes, a Ubisoft revelou que vai trazer um novo New Game Plus ao jogo ainda em fevereiro. A empresa não divulgou muitos detalhes sobre o que podemos esperar, mas é de se supor que o jogador vai manter ao menos os níveis e equipamentos acumulados ao reiniciar a história.

Atualizações constantes

A expectativa é que a Ubisoft vai revelar mais detalhes sobre o novo modo antes de seu lançamento, seguindo a tradição das demais atualizações já oferecidas ao game. Desde seu lançamento, Assassin’s Creed Odyssey já recebeu novas missões, um aumento para o nível máximo de personagem e um sistema de perks que destrava após você atingir certo ponto da evolução do protagonista.

Assassins Creed Odyssey

Com a promessa de que não veremos um novo jogo da série saindo em 2019, faz bastante sentido que a produtora continue trazendo mudanças e ajustes que ajudam os jogadores a se manterem entretidos com Odyssey. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game já está disponível em lojas físicas e no meio digital.

Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar New Game Plus em fevereiro