Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar New Game Plus em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar New Game Plus em fevereiro

Enquanto uma única aventura de Assassin’s Creed Odyssey pode render facilmente mais de 100 horas de jogo, isso não é suficiente para ver tudo o que o game tem a oferecer. Muito disso se deve ao fato de que escolhas feitas durante a aventura mudam o rumo de vários acontecimentos, e, para ver o outro lado, é preciso recomeçar ou usar um save antigo.

Para facilitar a vida de quem deseja reviver a aventura de Kassandra e Alexious e ver acontecimentos diferentes, a Ubisoft revelou que vai trazer um novo New Game Plus ao jogo ainda em fevereiro. A empresa não divulgou muitos detalhes sobre o que podemos esperar, mas é de se supor que o jogador vai manter ao menos os níveis e equipamentos acumulados ao reiniciar a história.

Atualizações constantes

A expectativa é que a Ubisoft vai revelar mais detalhes sobre o novo modo antes de seu lançamento, seguindo a tradição das demais atualizações já oferecidas ao game. Desde seu lançamento, Assassin’s Creed Odyssey já recebeu novas missões, um aumento para o nível máximo de personagem e um sistema de perks que destrava após você atingir certo ponto da evolução do protagonista.

Assassins Creed Odyssey

Com a promessa de que não veremos um novo jogo da série saindo em 2019, faz bastante sentido que a produtora continue trazendo mudanças e ajustes que ajudam os jogadores a se manterem entretidos com Odyssey. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game já está disponível em lojas físicas e no meio digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.