Two Point Hospital ganha suporte ao Workshop do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Two Point Hospital ganha suporte ao Workshop do Steam

Verdadeiro sucessor espiritual de Theme Hospital (e feito por gente que ajudou a criá-lo), Two Point Hospital ganhou um recurso que deve prolongar bastante sua longevidade. A SEGA liberou uma atualização para o game que traz suporte nativo aos recursos do Workshop do Steam na última quinta-feira (7).

Na prática, isso significa que aqueles que gostam de trabalhar com mods e conteúdos feitos por conta própria vão poder lidar com as ferramentas testadas e aprovadas da plataforma. Os consumidores que só querem conferir esses conteúdos também ganham com a novidade, visto que instalar conteúdos do Workshop depende simplesmente de clicar em um botão.

Decoração de ambientes

A SEGA também trouxe um novo sistema de decoração de ambientes com a atualização de Two Point Hospital, que permite colocar neles papéis de parede customizados e ajustar os detalhes dos azulejos do chão. A desenvolvedora Two Point Studios já publicou um pequeno guia com sugestões de tamanho de imagem caso você pretenda criar seus próprios padrões e oferecê-los a outros jogadores.

Os novos recursos coincidem com o fato de que Two Point Hospital está em promoção no Steam até o dia 11 de fevereiro. Caso você esteja interessado, o game sai por R$ 70,39 em sua versão básica, sendo que o DLC Bigfoot continua sendo vendido a R$ 19,99, sem nenhum desconto em seu valor-padrão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.