Nintendo não atinge meta de vendas do Switch no atual ano fiscal

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo não atinge meta de vendas do Switch no atual ano fiscal

A Nintendo tinha uma meta ambiciosa de vendas do Switch até o término do atual ano fiscal (isto é, 31 de março): 20 milhões de consoles vendidos. Mas o calor do Switch arrefeceu nos últimos meses, e a estimativa teve de ser reduzida a 17 milhões.

Em uma sessão de perguntas e respostas publicada num relatório oficial da Nintendo, Shuntaro Furukawa, presidente da empresa, disse que os esforços foram "insuficientes" por parte da Big N em tornar o console mais apelativo as consumidores. "Os nossos esforços avaliados para preencher o apelo do Switch e dos softwares dele a um número de novos consumidores foram insuficientes", enfatizou.

"Vamos falar com mais detalhes sobre o próximo ano fiscal num momento futuro, mas queremos aumentar nossas vendas de hardware e software. Queremos enriquecer nossa line-up e entregar esse apelo aos consumidores para que eles decidam comprar um Nintendo Switch", pontuou.

O que você acha? A meta era ambiciosa demais? Compartilhe seus pensamentos aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.