Jogadores de Apex Legends estão caçando easter eggs de animais pelo mapa

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Apex Legends estão caçando easter eggs de animais pelo mapa

Anunciado e lançado oficialmente na última segunda-feira (4), Apex Legends aos poucos vai revelando algumas das brincadeiras e segredos escondidos pelo seu mapa. Alguns jogadores começaram a perceber que a Respawn espalhou alguns easter eggs pelo cenário e estão dispostos a encontrar todos eles no menor tempo possível.

Apex Legends

Entre as curiosidades que a desenvolvedora preparou estão modelos de cachorros e dinossauros que parecem não ter outro propósito a não ser servir de curiosidade. A disposição deles parece ser proposital, sendo que inclusive há um cachorro localizado em um dos cantos do mapa de treinamento — em um ponto no qual muitos jogadores jamais pensariam em passar.

Homenagens

Consultada pelo Kotaku, a Respawn afirmou que o dinossauro espalhado pelo cenário é “Nessie”, um easter egg presente em todos os mapas de Titanfall e Titanfall 2. Já o level designer Jason McCord afirmou que o cachorro é uma homenagem a Shadie, cachorro do qual ele e sua esposa cuidavam que faleceu durante a produção do jogo.

Apex Legends

“Shadie era nossa melhor amiga, então eu queria que ela continuasse viva nesse pequeno canto do mapa”, afirmou ele no Twitter. “Isso legitimamente me faz sentir melhor ao visitar essa área de vez em quando”, complementou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.