The Sims 4, Halo e Fishing Sim World gratuitos no Xbox no fim de semana

2 min de leitura
Imagem de: The Sims 4, Halo e Fishing Sim World gratuitos no Xbox no fim de semana

Os assinantes do Xbox Live Gold poderão escolher entre alguns jogos muito legais para jogar neste final de semana, no evento Free Play Days. Entre os jogos estão The Sims 4, Halo: A Master Chief Collection e Fishing Sim World.

O evento começou no dia 7 de fevereiro e vai até o dia 10 de fevereiro, contabilizando quatro dias para que os jogadores desfrutem desses jogos gratuitamente e possam construir suas casas e se aventurar com seus Sims ou viver o sonho da pesca em alto mar em Fishing Sim World, um simulador de pesca. Além disso, os jogos também estarão com desconto para compra, caso você queira manter seus scores atualizados.

  1. The Sims 4 estará por $8 dólares até o dia 11/2.
  2. Halo: The Master Chief Collection estará por $22.49 dólares.
  3. Fishing Sim World estará por $14.99 dólares.

The Sims 4

Alguns poucos jogos são mais clássicos que The Sims, e se você estava querendo muito jogar The Sims 4, agora é a sua chance, além de poder comprar o jogo com desconto e garantir ele pra sempre. Crie seus personagens com personalidades únicas, aparências incríveis - do jeito que você quiser - e com os sentidos e metas de vida que você escolher. Monte sua casa do zero e crie todos os cômodos do jeito que você sempre sonhou. E depois construa o relacionamento dos seus Sims, busque carreiras novas, visite vizinhos e faça amizade no bairro. A escolha aqui é totalmente sua.

Halo: The Master Chief Collection

Esta coleção vai trazer para o jogador a lendária jornada de Spartan 117, para que você reviva a saga de Master Chief em uma única experiência que junta os quatro jogos da saga de Halo: de Combat Evolved até Halo 4. E aqui você também vai poder jogar no modo multiplayer, e escolher entre ser um novo recruta ou um veterano de Halo.

Fishing Sim World

Você sempre viu seu pai pescando e quis muito saber qual a sensação desse hobby que parece ser bem bacana? Em Fishing Sim World você vai poder dirigir seu próprio barco pelos lagos dos EUA e pegar seus próprios peixes, com uma variedade incrível de equipamentos e sempre com a emoção de uma pesca verdadeira. Existem mais de 25 espécies de peixes para que você comece - e termine - uma coleção! E você também pode jogar no modo multiplayer online e competir com outros jogadores do mundo todo para descobrir qual peixe é o maior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.