Prévia da trilha sonora de Left Alive é liberada

1 min de leitura
Imagem de: Prévia da trilha sonora de Left Alive é liberada

O lançamento de Left Alive, o novo jogo spin-off do universo da série Front Mission, está se aproximando, e a Square Enix, através de um novo vídeo, já está nos permitindo uma olhada em um dos aspectos em que o jogo mais se destaca: sua trilha sonora.

Gravada no prestigiado estúdio Abbey Road Studios em Londres, a trilha sonora de Left Alive é composta por Hidenori Iwasaki, que trabalha com a Square há anos como programador, músico arranjador e compositor. Ele foi o responsável pela música de títulos anteriores da série Front Mission, Final Fantasy Crystal Chronicles e do jogo Bloodmasque para dispositivos móveis.

Para esse novo jogo, Iwasaki teve em mente de que este não é um título somente para o público japonês, considerando seus temas de guerra. Pensando nisso, ele envisionou uma trilha sonora épica apresentada por uma grande orquestra como o que costumamos ver em filmes de Hollywood.

Em Left Alive, os jogadores assumirão o papel de três personagens, cada um apresentando uma perspectiva diferente em um país arruinado pela guerra. O gameplay pode parecer um tanto semelhante ao de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, sendo um jogo de tiro em terceira pessoa com segmentos de furtividade (stealth) e até eventuais batalhas a bordo de grandes armaduras mecanizadas (mechas).

O jogo será lançado no Japão em 28 de fevereiro e no resto do mundo no dia 5 de março para PlayStation 4 e PC.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.