Astroneer sai de fase preview e é lançado para Xbox One e PC

1 min de leitura
Imagem de: Astroneer sai de fase preview e é lançado para Xbox One e PC

Astroneer, um jogo de exploração no espaço, ficou dois anos no Xbox Game Preview, em que os jogadores tiveram a oportunidade de usar o sistema de customização, sobrevivência e trabalhar em grupo construindo veículos e bases espaciais. Agora, depois desses dois anos, o jogo finalmente foi atualizado para a versão 1.0 e lançado oficialmente. Nessa nova versão, ele ganhou um novo sistema solar, além de novos itens e um "novo mistério" que levará os jogadores a novos planetas.

O jogo, desenvolvido pela System Era Softworks, teve sua prévia lançada em dezembro de 2016, recebendo várias atualizações desde então. Em maio de 2016, a mesma desenvolvedora lançou o jogo Subnautica no Xbox Game Preview. O jogo também é de exploração, porém, em vez do espaço, este se passa no fundo do mar. Mais tarde, o jogo também foi disponibilizado para PS4. A versão completa dele foi lançada no Steam no começo de 2018.

Na E3 de 2018, a desenvolvedora anunciou que Astroneer sairia do Xbox Game Preview em 2019 e o momento finalmente chegou. O jogo já está disponível para que os jogadores aproveitem a versão completa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.