Ys: Memories of Celceta chegará para PS4 esse ano no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Ys: Memories of Celceta chegará para PS4 esse ano no Japão

Lançado originalmente para PS Vita, o RPG de ação Ys: Memories of Celceta ganhará uma nova versão para PlayStation 4, anunciou a Nihon Falcom. O lançamento para console de mesa da Sony receberá o título de Ys: Memories of Celceta: Kai e estará disponível através de cópias físicas e digitais.

A versão para PS4 terá suporte à 60fps, além de visuais de alta definição. Adicionalmente, alguns recursos exclusivos de PS Vita serão adaptados para o console de mesa, enquanto outros sofrerão alterações, como "Extra Skills", para combinar com o último título da série, Ys VIII: Lacrimosa of Dana.

Ys: Memories of Celceta será lançado para PlayStation 4 no Japão em 16 de maio. A versão física do game custará cerca de 3.980 ienes, enquanto a versão digital poderá ser adquirida por 3.500 ienes. Fãs que comprarem as primeiras cópias físicas do jogo receberão um disco com a trilha sonora da série intitulado "The Collected Ys Music of Ancient and Modern Times".

Vale lembrar que Ys: Memories of Celceta foi lançado para PS Vita no ocidente em 2013. Já no ano passado, o jogo chegou também para PC através do Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.