Depois de vitória no ArenaOn, Virtue Gaming tem mudanças na equipe

1 min de leitura
Imagem de: Depois de vitória no ArenaOn, Virtue Gaming tem mudanças na equipe

A Virtue Gaming, equipe brasileira que venceu o ArenaOn, umas das principais competições de Call of Duty no Brasil, no final de janeiro, anunciou mudanças de jogadores para as próximas competições. A saída de três competidores, que deixam o time para tentar carreira profissional, abriu espaço para novos nomes no cenário de eSports brasileiro.

Segundo a Virtue Gaming, após a vitória no ArenaOn, nos dias 26 e 27 de janeiro, os jogadores Elitz, Bielzinho e ScarZ avisaram sobre seu desejo de tentar a carreira internacional, deixando a equipe. Nos seus lugares, os Greenwings, anunciaram os seguintes substitutos:

  • Felipe "RappVader" Fernandes: um dos jogadores mais experientes do cenário nacional, jogava anteriormente pela 4LF4 Team;
  • Matheus "Crawly" Fernandes: foi destaque nos últimos campeonatos de Call of Duty e chega em um ótimo momento de sua carreira à Virtue Gaming. Assim como RappVader, jogava pela 4LF4 Team;
  • Diego "Kheyze" Sakaguti: apesar de não ser tão experiente como Rappvader e Crawly, Kheyze é uma aposta em uma nova geração de jogadores de Call of Duty. Ele jogava anteriormente na Ichor Gaming.

Os três se juntam a Diogo "Krevz" Moritz e Lucas "Lukinas" Colasso. O coach da Virtue Gaming, Carlao, comentou que está otimista com a nova line, sendo que esse é um momento de reformulação da equipe, misturando experiência com juventude.

Se a postagem acima sobre a vitória da nova formação prova algo é que a aposta da Virtue Gaming parece ter sido acertada.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.