Activision inicia programa voluntário de reembolso para Guitar Hero Live

1 min de leitura
Imagem de: Activision inicia programa voluntário de reembolso para Guitar Hero Live

A Activision revelou no último fim de semana que vai abrir um novo programa de reembolsos voluntários para quem comprou Guitar Hero Live nos Estados Unidos. A decisão surgiu após a companhia encerrar o serviço Guitar Hero TV em dezembro de 2017, reduzindo o catálogo de músicas do game de mais de 500 para 42 faixas.

Guitar Hero Live

O programa está aberto a residentes dos Estados Unidos que podem provar que comprar o game entre os dias 1 de dezembro de 2017 e 1 de janeiro de 2019. Aberto até o dia 1 de maio deste ano, o programa prevê a devolução completa do dinheiro investido — para facilitar o processo, a Activision pede a apresentação do comprovante da compra, que mostra o valor pago pelo game.

Desenvolvido pela Freestyle Games, Guitar Hero Live se propunha a ser um “reboot” da franquia, apostando em guitarras de plástico com um estilo diferenciado de botões. O game chegou às lojas em outubro de 2015 e foi criticado pelo sistema “Guitar Hero TV”, que exigia que os jogadores comprassem fichas com dinheiro real para conseguir jogar as músicas que desejavam — a alternativa era esperar que elas aparecessem na programação mantida pela Activision.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.