Ubisoft já prepara Beta aberto de The Division 2

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft já prepara Beta aberto de The Division 2

Entre os dias 7 e 10 de fevereiro, a Ubisoft realizou o Beta fechado de The Division 2, que só pode ser acessado por quem fez a compra prévia do título ou recebeu um convite — em outras palavras, muita gente ficou de fora. No entanto, a companhia assegurou que não vai deixar os fãs na mão e já está preparando um período de testes aberto para o jogo.

A confirmação foi feita pelos produtores do game em uma transmissão realizada em seu canal oficial na Twitch. A desenvolvedora Massive não confirmou uma data para os testes públicos serem realizados, mas garantiu que muitos dos bugs e problemas encontrados pelos jogadores no Beta fechado devem ser corrigidos até isso acontecer.

The Division 2 segue os passos do game anterior ao oferecer uma espécie de “RPG de tiro cooperativo”, mas troca as ruas de Nova York pela cidade de Washington. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 15 de março prometendo novas habilidades, armas inéditas e um sistema endgame bastante robusto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.