Ni No Kuni terá adaptação em filme e chega em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni terá adaptação em filme e chega em 2019

A Level 5 anunciou recentemente que Ni No Kuni, game publicado pela Bandai Namco, se tornará um filme animado e está previsto para chegar no verão japonês de 2020 (período equivalente ao nosso inverno, que vai de junho a setembro).

O longa-metragem será dirigido por Yoshiyuki Momose, que também trabalhou no jogo e em materiais de divulgação dos games. Adicionando ainda mais à produção, o compositor Joe Hisaishi estará no time (ele cuidou dos jogos e também de filmes como “Princesa Mononoke” e “A Viagem de Chihiro”).

Há poucos detalhes sobre o filme de Ni No Kuni até agora, mas aparentemente ele não recontará nenhuma trama dos games e terá uma história original com um protagonista chamado Yu, um habitante do mundo real que viaja com um amigo chamado Kotona. Será interessante ver um jogo inspirado em filmes do Studio Ghibli seguir os passos ao contrário e se tornar um longa-metragem animado com traços do famoso estúdio.

A

Entre os detalhes de produção, sabemos que Yu será dublado pelo ator Kento Yamazaki (voz de L no anime “    Death Note”) e terá o roteiro feito por Akihiro Hino. A criação da animação ficará nas mãos da OLM, que fez Pokémon, Inazuma e Berserk (esperamos que não tenha os defeitos 3D de Berserk).

O filme de Ni No Kuni chegará entre junho e setembro de 2020 ao Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.