Guilda de World of Warcraft completa nova raid antes de todo mundo

1 min de leitura
Imagem de: Guilda de World of Warcraft completa nova raid antes de todo mundo

Em 29 de janeiro, o mundo virtual de World of Warcraft recebeu uma nova raid com um boss bem conhecido entre os fãs da franquia Warcraft: a maga Jaina Proudmoore, feiticeira humana mais poderosa de Azeroth. Já familiares em serem os primeiros a completarem uma nova raid, como fizeram no ano passado com a raid de Uldir, a guilda Method novamente provou seu valor ao derrotarem a maga na dificuldade mítica.

Dentro das primeiras 24 horas após a dificuldade mítica da raid ter sido liberada, foi necessária muita dedicação da Method para passar de todos os outros chefões da raid. Inicialmente, eles falharam em se tornar os primeiros a derrotar esses chefes antes de todo mundo, com guildas como "Big Dumb Guild", "Wildcard" vencendo os primeiros chefes, e a rival "Limit" eventualmente os ultrapassando na corrida.

Jaina Proudmoore, merecidamente, providencia uma batalha formidável, sendo capaz de lançar poderosos feitiços de gelo que retardam os movimentos de seus adversários. Para obterem vantagem, os membros da Method trocaram as raças de seus personagens, algo que custa 25 dólares por personagem, para troll, conseguindo um bônus elementar e reduzindo em 20% a duração do debuff de congelamento.

Eles levaram 347 tentativas, mas finalmente conseguiram derrotar a maga Jaina. Algo que, após algumas horas, eles fizeram novamente só porque podiam. É claro que eles também fizeram questão de não deixar isso ser algo presenciado somente no jogo online, transmitindo suas derrotas e eventual vitória para todos em uma transmissão ao vivo no Twitch:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.