Na Europa, trilogia Naruto para Switch só contém códigos de download

1 min de leitura
Imagem de: Na Europa, trilogia Naruto para Switch só contém códigos de download

Apesar do enorme sucesso da plataforma, alguns jogos de Nintendo Switch ainda sofrem com o custo para produzir os cartuchos do sistema. Por causa disso, já vimos algumas coletâneas com um jogo no cartucho e um código de download para outro, como é o caso de Bayonetta, Resident Evil Revelations, Mega Man X Legacy Collection e Final Fantasy X | X-2. Mas, pelo menos na Austrália, a edição física da coleção Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy vem com apenas um código de download na caixa.

A informação é corrobada pelo site australiano da rede EB Games e pela Amazon alemã, que alertam consumidores sobre os códigos de download na descrição da coletânea. Após investigação, foi observado que o título completo pesa 18GB — um pouco mais do que o cartucho de 16GB permite, o que causaria um aumento no custo de fabricação das unidades. Ao invés de colocar dois jogos da coleção no cartucho e disponibilizar o terceiro por download, a Bandai Namco optou por distribuir apenas os códigos de download.

Curiosamente, no Japão, a coletânea é vendida em um único cartucho, pois há apenas a opção de idioma em japonês. Na Austrália e na Europa, os idiomas adicionais aumentam o tamanho requerido pelo título e causam essa complicação de distribuição. Não se sabe qual será a situação da trilogia quando lançada nas Américas.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy já está disponível de forma digital para Switch, PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.