Blizzard revela novidades para a Overwatch Contenders 2019 South America

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela novidades para a Overwatch Contenders 2019 South America

O ano de 2019 começou bem para os que são fãs de campeonatos. Diversas empresas estão anunciando competições envolvendo seus principais jogos, e a Blizzard também entra nessa lista com Overwatch. Em mensagem enviada em imprensa, ela anunciou que a temporada 2019 da Overwatch Contenders South America está prestes a começar.

A partir de 2019, a Overwatch Contenders South America será disputada no formato de liga com duas temporadas, sendo que o vencedor de cada temporada estará qualificado para os confrontos internacionais disputados ao longo do ano. A temporada regular contará com oito equipes e partidas no formato de pontos corridos. As seis melhores equipes desta fase jogarão os playoffs para definir o grande campeão, enquanto as duas equipes com o menor desempenho terão que lutar para se manter no torneio principal, enfrentando as melhores equipes da divisão de acesso. 

Em termos de premiação, as regiões receberão uma parte dos mais de R$ 11 milhões ao longo da temporada. Essa divisão foi feita para favorecer as equipes com melhor desempenho, e os torneios internacionais deverão distribuir mais de R$ 1,8 milhão em premiações.

Para saber mais sobre a Overwatch Contenders 2019, basta acessar este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.