Sem novidades, diretor de The Last of Us 2 brinca que o jogo é um musical

1 min de leitura
Imagem de: Sem novidades, diretor de The Last of Us 2 brinca que o jogo é um musical

The Last of Us: Part 2 é um dos jogos mais aguardados de PlayStation 4, mas há algum tempo, não temos nenhuma novidade concreta sobre o game. Talvez por isso o fato de o diretor do jogo começar de piadinhas sobre o título ter virado um musical chame tanto a atenção como está chamando.

Tudo começou quando o organizador do The Game Awards e aparente amigo de todo mundo que faz jogos grandes, Geoff Keighley, postou um vídeo no seu Twitter em que testava funções da versão beta do iOS e se transformava em uma girafa. Keighley brincou que aquele era um teste para o papel de girafa em The Last of Us: Part 2 e marcou o diretor do game, Neil Druckmann.

A resposta veio logo em seguida, com o diretor falando se o jornalista já estava sabendo que o jogo se tornou um musical e que precisava ouvir a voz dele cantando.

Eis que Keighley respondeu com um vídeo de sua versão girafa cantando The One, dos Backstreet Boys.

Obviamente The Last of Us: Part 2 não será um musical e, ao que tudo indica, deve mesmo ser um violento jogo sobre vingança. O jogo não tem novidades há algum tempo e sequer uma data de lançamento confirmada, o que pode ser visto pelo fato de estarmos falando sobre Geoff Keighley de girafa, cantando Backstreet Boys para o diretor do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.