Starbreeze vende direitos de System Shock 3 aos desenvolvedores do game

1 min de leitura
Imagem de: Starbreeze vende direitos de System Shock 3 aos desenvolvedores do game
Avatar do autor

Em meio a uma crise financeira severa, a publicadora Starbreeze revelou que vendeu de volta à OtherSide Entertainment os direitos de publicação de System Shock 3. Na nota em que fala sobre a transação, a companhia afirmou que espera ser totalmente reembolsada pelos custos que teve ao ajudar no desenvolvimento do game.

System Shock 3

“Eu acredito que essa é a melhor solução para nós, embora seja triste que não possamos completar o projeto com a OtherSide”, afirmou o CEO Mikael Nermark. “System Shock 3 é um título fantástico desenvolvido em cooperação com a lenda da indústria Warren Spector e estou ansioso para ver o jogo ser lançado”.

A decisão é parte da reestruturação interna pela qual a Starbreeze está passando após fracassos comerciais como OVERKILL’s The Walking Dead. A companhia espera se focar em seu “negócio central” e ainda detém o direito de publicação de títulos como Psychonauts 2 e Ten Crowns. Além disso, recentemente a empresa firmou um acordo como a Universal para publicar Crime War, uma versão mobile da série PayDay.

Starbreeze vende direitos de System Shock 3 aos desenvolvedores do game