Apex Legends passa Fortnite no Twitch e chega a 25 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends passa Fortnite no Twitch e chega a 25 milhões de jogadores

Fortnite está, enfim, diante de um adversário capaz de bater de frente com seus números: a Respawn anunciou, na última segunda (11), que Apex Legends alcançou a marca de 25 milhões de jogadores em todas as plataformas. E não é só isso: em sua primeira semana de vida, o game também superou a audiência de Fortnite no Twitch.

Apex Legends alcançou uma média de 183.089 visualizações durante o período, contra 115.947 de Fortnite – quase 70 mil a mais para o Battle Royale da Respawn. "Que semana! Nosso objetivo é construir o jogo com vocês, nossa comunidade, então continuem enviando feedback porque realmente estamos ouvindo", escreveu Vince Zampella, chefão da desenvolvedora, em postagem na página oficial da EA, destacando que diversas novidades estão a caminho do jogo nas próximas semanas, incluindo desafios de streamers no Twitch Rivals.

Por fim, sobre a marca de 25 milhões de jogadores em todas as plataformas: "Mais de 25 milhões de jogadores embarcaram no jogo, e ao longo do final de semana tivemos bem mais de 2 milhões de players simultâneos em momentos de pico. Em nome de todos aqui na Respawn, obrigado. Não chegaríamos lá sem vocês e estamos ansiosos em tê-los conosco nessa jornada", concluiu.

Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC. O jogo pode ser baixado gratuitamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.