Servidores de Blacklight: Retribution vão fechar em março

1 min de leitura
Imagem de: Servidores de Blacklight: Retribution vão fechar em março

A desenvolvedora Hardsuit Labs revelou no último final de semana que vai encerrar definitivamente o suporte oficial a Blacklight: Retribution. Com isso, os servidores do game ganharam uma data definitiva para sair do ar: o dia 11 de março deste ano. A intenção da desenvolvedora é focar esforços e recursos no desenvolvimento de novos projetos.

Blacklight Retribution

“Tudo que é bom tem que acabar, e é isso que vai acontecer com Blacklight: Retribution”, afirmou a empresa em uma atualização oficial. “Do Beta fechado no PC em novembro de 2011 até hoje, foram mais de 7 anos ótimos. A alegria que tiramos de Blacklight: Retribution é um testemunho aos fãs; sua lealdade, dedicação, suporte e, no final das contas, o desejo de testar nosso FPS divertido e diferente”.

A decisão significa que o game não vai ganhar mais atualizações ou patches de correções tanto em sua versão para PC quanto para o PlayStation 4. A desenvolvedora também já encerrou os recursos de migração de contas, bem como os serviços do site de suporte dedicado ao jogo. Até o dia do fechamento, todos os itens da loja para PC estão gratuitos como forma de dar um pequeno agradecimento aos fãs que dedicaram tanto tempo à experiência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.