BioWare divulga teaser de história live action de Anthem

1 min de leitura
Imagem de: BioWare divulga teaser de história live action de Anthem

A BioWare divulgou nesta terça-feira (12) um pequeno teaser de Conviction, um curta-metragem baseado no universo de Anthem que será dirigido por Neill Blomkamp, o criador de Distrito 9. Com estreia prevista para o dia 14, a história promete contar uma saga de sobrevivência que acontece décadas antes dos acontecimentos do game.

Até o momento, pouco foi divulgado sobre a colaboração entre Blomkamp e a BioWare, mas tudo indica que os acontecimentos do curta vão ter consequências dentro do jogo. De concreto, o que podemos ver até o momento é a recriação de uma das armaduras, que mantém um visual bem fiel em sua transposição ao mundo real.

A estreia oficial de Conviction – An Anthem Story está marcada para as 13h30 no dia 14 (no horário de Brasília) através do canal oficial da Oats Studio. Para não perder a estreia, certifique-se de marcar o lembrete oferecido pelo YouTube — a não ser que você prefira simplesmente deixar uma aba aberta aguardando o lançamento, assim como fazem mais de 300 pessoas no momento em que esta notícia vai ao ar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.